quarta-feira, 19 de junho de 2013

Dica de Minissérie: Fallen

Olá e boa tarde.

Galera, hoje vim trazer pra vocês uma minissérie, e pelo que tenho visto, não é muito conhecida.
O nome original é Fallen (Anjos Caídos) e ela é de 2006. Embora um pouco antiga, eu gostei muito do tema e de como foi interpretado.
Talvez eu seja suspeita pra dar uma opinião assim, pois adoro tudo relacionado a isso, mas vou deixar com vocês a sinopse e algumas imagens e um trailer pra vocês decidirem se vale a pena ver ou não. Então continuem lendo pra saber mais.


SINOPSE: A minissérie conta a história de Aaron Corbett, um adolescente órfão de 17 anos, que acaba de ser adotado. Ao completar 18 anos, seus poderes se manifestam e seu protetor um anjo caído revela que o jovem é, na verdade, metade humano e metade anjo, conhecidos também como Nephilim.
Corbett foi eleito para liderar uma batalha contra o mal. A partir daí, parte em busca de sua identidade e sobre mais conhecimentos de seus poderes.

A minissérie possui apenas 3 episódios com cerca de 85 minutos cada. Vale a pena assistir.
(Eu já assisti duas vezes) xD






E o trailer eu só achei esse sem legenda, mas dá pra vocês terem um gostinho muito bom da série. Então aproveitem.



E isso é tudo, pessoal. Espero que tenham curtido.
Beijos!

3 comentários:

Exponha tua opinião! Ela é muito importante pra mantermos o blog, afinal ele é feito pra você.